12 de novembro de 2010

Compras em Buenos Aires

A pedidos, segue post sobre minhas comprinhas em Buenos Aires.
Não foram muitas, afinal achei que por lá os preços não são muito diferentes daqui. Como eu levei apenas pesos argentinos não compensou. Melhor seria ter levado dólares e até real (alguns lugares aceitam), aí até vale a pena.


Os itens acima comprei nos seguintes lugares: bolsa Frida na Feira de San Telmo, leque no Jardim Japonês, pulseiras na loja Isadora (tem várias espalhadas pela cidade) e blusa... em uma loja na Av Córdoba, onde ficam os outlets, é uma marca argentina, agora não lembro.


Maquiagem, esmaltes e perfume: Galerias Pacífico e na loja Falabela (também tem várias na cidade, fui naquela que tem próximo a Florida); carteira e pulseira na Isadora e cd numa lojinha de música no Palermo Soho.
Além destes itens comprei os básicos souvenirs, todos na feirinha de San Telmo.

Sobre o cd acima, é o seguinte: eu estava em uma lojinha no Palermo Soho e tava tocando uma música muito bacana, pedimos pro vendedor o que era e ele nos passou o nome, fui na loja de cd ao lado e pronto, adorei o álbum inteiro; Kevin Johansen é filho de pai estado-unidense com mãe argentina; já morou nos EUA e agora em Buenos Aires; canta em espanhol e argentino e suas músicas tem um toque de humor muito interessante; ele mistura folclore com pop de uma maneira muito bacana. Discografia: The Nada, Sur o no sur (álbum que comprei), City Zen e Logo. Clique aqui e acesse o site oficial.
Escute algumas de suas canções: Guacamole e Anoche Soñe Contigo

Um comentário: