23 de setembro de 2011

A Primavera chegou!!!

Ela chegou e precisamos celebrar esse momento de renovação.
Inspirada nas obras de arte que postei, fui em busca de imagens para celebrar a Primavera na moda, na beleza e na decoração. Afinal, é hora de florir nossas vidas.

Na decoração, vasos de flores são sempre bem vindos. Além dos vasos de vidro, há alguns modelos bem criativos: um bule colorido e um balde de alumínio podem virar lindos vasos. Abuse de almofadas e pufs em estampa floral e se você tem um banco ou cadeira velha que merece uma boa renovada, que tal pintar e forrar com tecido estampado!


Na área da beleza escolhi duas marcas que lançaram produtos fantásticos inspirados na Primavera. Uma é a coleção de maquiagem Fashion Flower Colection da MAC. Cores lindas e o editorial de lançamento tem fotos maravilhosas. A outra é a marca Chanel, com a coleção de esmaltes Les Fleurs de Chanel, inspirada nas cores desta época.


Na moda, adorei a coleção das marcas cariocas Cantão e Maria Filó. A coleção primavera verão da Riachuelo também está bem interessante, estrela por Mariana Weickert. Renner e C&A também tem peças legais com estampa floral.


Na linha de acessórios podemos abusar! Escolhi espadrilles e oxfords floridos, bolsa tipo sacola, pulseiras e colar com flores (marca Camaleoa); não podemos esquecer das flores no cabelo. E o que é esse relógio estampado com a obra Macieira de Klimt!!!!!!!!!!! Amei. Ele está a venda no site Laks.


E nas semanas de moda de Nova Iorque e Londres, muitos estilistas celebraram as flores e os pássaros. Veja:

New York:
Rodarte - Alice and Olivia - Carolina Herrera - Peter Son

London:
Matthew Williamson - Nicole Fahri - Erdem

London:
Temperley - Ashish - Basso & Brooke - Clements Ribeiro

Bem-vinda Primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário