25 de fevereiro de 2012

Testei e aprovei_Avon Maquiagem

Entrei na onda dos posts com testes de produtos. E como sou revendedora dos produtos Avon, nada mais lógico que eu teste o que estou oferecendo não é!
Este mês encomendei três lançamentos de maquiagem:

  • Coleção Mega Impact da linha Ultra Color Rich: o Duo de Sombras e o Delineador para Olhos (Lançamento Campanha 6)
  • Batom Shine Revolution (lançado este ano)

Veja abaixo ilustração do folheto da Campanha 6 (as cores que escolhi estão marcadas com uma flecha): Shine Revolution Néctar, Duo de Sombras Azul (composta por um tom Azul Jeans Escuro e Cinza Médio) e Delineador Azul (é um tom de Azul Petróleo bem lindo).



As embalagens são bem bonitas, num estilo minimalista que adoro, vejam:



Seguem as fotos do teste: fiz uma maquiagem simples, ou seja, apliquei as duas sombras, primeiro a cinza, depois a azul e reaplique levemente a cinza, depois apliquei o lápis e dei uma leve esfumada. Detalhe: não preparei a pele, passei tudo direto (tamanha era a curiosidade!). No outro olho apliquei somente o lápis para vocês verem bem como fica.O batom apliquei primeiro ele sozinho, depois limpei, apliquei um lápis de boca num tom avermelhado e apliquei o Shine Nectar por cima (gostei mais).

Como não preparei a pele, precisei de bastante produto para o efeito desejado. O toque das sombras é levemente aveludado e possui um brilho bonito, sem exagero.

O lápis delineador é fantástico, não precisa apertar para passar, tem uma cor bem intensa e duradoura.

Acima, Shine Revolution Batom Gloss cor Néctar, ele tem o gloss por fora e o batom por dentro. Fica um efeito de brilho hidratante.

Com o lápis de boca por baixo o efeito fica melhor, pelo menos nessa cor que escolhi, que é uma cor suave, cor de boca rosado como chamamos.

É isso meninas. Pretendo pedir para minha maquiadora Dê Santos, do blog Love Makeup, fazer uma maquiagem bem especial em mim com esses produtos, aí mostramos para vocês. Mas uma coisa é certa, quero todas as outras cores da linha! E pretendo testar o batom da linha Mega Impact: o Ultra Color Rich Mega Impact Batom FPS15 e também mostrarei para vocês.
Caso queiram que eu teste algum produto Avon que vocês pretendem comprar, mas querem ver antes, me avisem, ok. Se quiserem encomendar comigo, segue meu e-mail: tai.olisantos@gmail.com que aí mando o folheto virtual para vocês.

4 comentários:

  1. tbm sou revendedora Avon e ainda bem que tenho mais uns dias pra fazer pedido pela net vou pedir agora mesmo essa sombra...adoooorei e o lapis tbm...bjos e boas vendas!!

    ResponderExcluir
  2. Só um adicional: a cor da sombra que acompanha o Azul é um lilás fraquinho acinzentado e não cinza médio como coloquei. É que conforme bate a luz identificamos a cor. Minha maquiadora de plantão fez um make fantástico em mim com esses produtos no fim de semana. Será postado no blog Love Makeup em breve. E mais uma dica: precisa de um demaquilante POWER pra tirar o lápis viu meninas, porque demooooora para sair. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Tai, estou super curiosa pra ver como ficou sua make, me passa o link desse blog please!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Queridaaas, assim q descobrir o q aconteceu com meu Blog irei postar esse make. Não sei o q façoooo com minhas imagens q sumiram todaaaas. Sobre o make, realmente, sensacional, super indico essas maquiagens, o lápis, sem comentários, já quero adquirir o preto e o nude tbm, logo logo.Bjos

    ResponderExcluir