8 de março de 2012

Às mulheres de minha vida...

Hoje é o nosso dia... o Dia Internacional da Mulher... àquela que Ama, Luta, Vive, Sonha, Intui, Inspira, Expira, Sente... tudo assim com letra maiúscula, pois tudo na mulher é Intenso!!! Mulher com M maiúsculo sabe que a vida não é fácil, mas nossa missão é torná-la mais Divina!

Para comemorar este dia, dedico letras de música que têm em sua inspiração a mulher, e as imagens que escolhi para ilustrar essas lindas músicas são tiradas de fotos das mulheres de minha vida, mãe e irmã, e também de mim, afinal também me dou o luxo de dedicar-me este dia.

FELIZ DIA DA MULHER A TODAS QUE FAZEM DESSE MUNDO UM MUNDO MELHOR, MAIS VIVO, MAIS LINDO, MAIS SUAVE, MAIS INTENSO, MAIS PROFUNDO E MAIS LUMINOSO!!!!




Ouça as músicas acima clicando no título logo abaixo:
Mulher de 40, do Roberto Carlos
Mulher, da Elba Ramalho
Mulher, do Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário