23 de maio de 2012

Evento sobre casamento e festas


O maior evento de noivas e festas da Serra Gaúcha, Vitrine Requinte Noivas & Festas terá mais uma edição de 24 a 27 de maio de 2012. Mais de 30 expositores participam do evento em 2012, que promete surpreender as noivas da Serra Gaúcha em quatro dias de programação intensa com desfiles, mostras fotográficas, exposição de fornecedores e muitas surpresas para quem está planejando casar.

Os visitantes vão encontrar novidades em produtos e serviços para casamentos e eventos sociais. Na programação, desfiles de moda noiva, damas de honra e pajens, acessórios, moda masculina e lingerie lançam seu brilho aos visitantes, apresentados pelas marcas Conceitually Noivas e Festas, Cozzire Noivas, Korban Acessórios, Ferraro Moda Masculina, Orus Noivas e Festas e Sempre Bonita Concept Lingerie. Mostras fotográficas dos mais belos casamentos da Serra Gaúcha também estarão expostas nos ambientes do Vitrine, que recebe o apoio da Secretaria de Turismo de Caxias do Sul e do Hotel InterCity Premium. A promoção do evento é da Revista Requinte Noivas & Festas, a única revista de noivas da Serra Gaúcha, que completa cinco anos de circulação em 2012. 


O evento acontece das 14 às 22 horas, de quinta a sexta, e das 14 às 20 horas, no sábado e no domingo, no InterCity Premium Caxias do Sul. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível por pessoa, encaminhados para entidade de Caxias do Sul. Informações sobre o evento, com programação completa e lista de todos os expositores podem ser obtidas no site www.revistarequinte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário