29 de maio de 2012

Testei: Máscara Super Shock Max

Toda mulher sabe o poder de um cílios bem definido... ele dá um up no olhar, até de quem não usa sombras ou iluminador. Basta uma boa máscara preta para sair com olhão glamuroso.
Existem inúmeros produtos no mercado que prometem bons resultados sem precisar apelar para os cílios postiços, principalmente para quem quer resultados diários e com preço bom.
A Avon tem uma linha grande de máscaras com melhor custo/benefício, e lançou mais um: o Super Shock MAX, com aplicador em espiral, com canais em zigue-zague que prometem 15X mais volume e é a prova d'água.

Avon Super Shock MAX máscara de volume p/ cílios à prova d'água. Valor: R$26,00 (campanha 11)

Testei. Seguem imagens do resultado.

No início não havia gostado muito, mas com a super dica da minha maquiadora Dê Santos (do blog Love MakeUp) aí a coisa mudou. Ela disse que devemos deixar a máscara aberta por umas três horas, antes de começar a usar, porque no começo ela é muito aguada e o resultado fica prejudicado. Isso vale para quase todos os produtos, não só da Avon. Fiz isso e realmente funciona. E fiquei bem feliz com meus cílios bonitinhos.
Coloquei algumas fotos de meus cílios sem máscara, a título de comparação.





E aí, gostaram???
Eu passei pouca máscara, se passar mais o resultado fica ainda melhor, e também não usei curvex, porque o meu estragou! Portanto, esse resultado aí é sem curvex...

Make azul
Aproveitando o post, havia prometido a um tempão atrás (antes tarde do que nunca, kkkk) que postaria fotos de um make bem lindo que a maquiadora Dê Santos fez em mim, com dois produtos/novidade da Avon, que também adquiri: o Mega Impact Duo de Sombras na cor azul (R$22,00 na campanha 11) e o Mega Impact Delineador em gel à prova d'água Azul (R$19,00 na camp.11). Seguem as fotos.



Pronto mulherada, sair linda sem precisar estourar o orçamento! Querendo fazer pedido, me envia seu e-mail que mando o folheto virtual.

2 comentários: