24 de maio de 2011

Noivas na telona

O mês das noivas está quase acabando e o blog MN! resolveu fazer um post em homenagem a elas.
Fiquei horas pensando o que podia escrever, qual seria o tema... aí, eis que estava na sala, com a TV ligada e começou o filme A Sogra, onde a Jennifer Lopes disputa o filho de Jane Fonda com a própria, que é uma mulher linda, rica, famosa e que não quer ver o filho casado com uma moça "classe média", hehehe. O filme é mega engraçado, rende boas gargalhadas e, vamos combinar, Jane Fonda é o máximo! E sempre tem aquela tradição boba da briga entre noiva e sogra, né.
Bom, o fato é que o filme me inspirou em trazer imagens de noivas no cinema, então procurei alguns que já assisti e achei o vestido maravilhoso. Seguem minhas escolhas:

Filme: A Sogra (2005-EUA), com Jennifer Lopes e Jane Fonda.
Figurino: Kyn Barret

 

Filme: Noivas em Guerra (2009-EUA), com Kate Hudson e Anne Hathaway.
Figurino: Karen Patch


Esse vestido é um Vera Wang. Tá bom ou que mais?

Filme: A noiva cadáver (2005-EUA), com Helena Bonham Carter e Emily Watson.
Direção de arte: Nelson Lowry


Ai gente, eu tinha que colocar esse! Acho tão
fofo esse desenho!

Filme: Sex and the City (2008-EUA), com Sarah Jessica Parker, Kin Cattral, Kristin Davis e Cynthia Nixon.
Figurino: Patricia Field (aliás, bárbaro o figurino desse filme!!!)

Um dos vestidos de noiva mais comentados da
história do cinema é um Vivienne Westwood. Precisa
dizer mais!

Filme: Mamma Mia (2008-Alemanha, Inglaterra, EUA), com Amanda Seyfried e Meryl Streep.
Figurino: Ann Roth



Filme: Noiva em Fuga (1999-EUA), com Julia Roberts.
Figurino: Albert Wolsky


Filme: O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997-EUA), com Julia Roberts e Cameron Diaz.
Figurino: Jeffrey Kurlan
Aqui, com certeza, o destaque é o buquê, enooorme!


Bom, esses foram meus selecionados, mas existem muuuuuitos outros. Daria para fazer muitos posts com esse assunto.
E você, lembra de outros?? Conte pra gente!

Info filmes: adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário