6 de maio de 2011

Sorridentemente estilosa

Assim defino minha mãe: sorridentemente estilosa.
Adepta do preto-e-branco, mas também inova nas cores, adora pontuar seus looks com acessórios tendência, e sempre o sorriso como parte do look.
Adora eventos. Quando eu era criança, me lembro, sempre a via se arrumando, se maquiando, se perfumando para alguma ocasião especial, e eu pensando: um dia vou crescer e vou junto!
Aquela coisa de, escondida, calçar seus sapatos, bisbilhotar nas suas maquiagens, perfumes e bijus, faz parte da minha infância com certeza (atire a primeira pedra quem nunca fez isso!).
Para o Dia das Mães, minha singela homenagem a melhor mãe do mundo, a minha, com um desfile de seus looks pelas décadas de 70, 80, 90 e 2000.

 Década de 70

1978

Final da década de 1970

Década de 80

80/90

Década de 90

Atualmente


Mãe, nós te amamos!
Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário