2 de dezembro de 2011

Disparo de Arte


Mais do que apenas uma Feira de Arte, a Disparo de Arte se propõe a ser uma exposição e um acontecimento de divulgação de artistas visuais já conhecidos e também de iniciantes e de um congraçamento com outras esferas da cultura.
A Disparo de Arte também tem a pretensão de que seus produtos artísticos possam ser mais uma e elegante possibilidade de presentes de Natal.
Os trabalhos expostos serão apresentados  em apenas duas medidas padronizadas, justamente para que  os valores pudessem ser acessíveis e iguais, independente do autor. 
Os trabalhos ficarão expostos por 9 dias antes da venda, para que as pessoas possam admirá-los.
A  visitação ocorrerá a partir do dia 2/12, culminado com a venda nos dia 11/12 (domingo), das 15 às 19 horas.
Reservas com Luci (Zarabatana). 
Haverá uma intervenção artistica no chão, de fronte a parede de exposição dos trabalhos, da artista plástica Nana Corte. 
No dia da venda (11/12), a partir das 16:30, haverá uma Performance dos bailarinos da Cia Municipal de Dança, uma apresentação do músico Osmar Ferreira, e da escritora e contadora de estórias Helô Bacichettte, contando dramaticamente a estória " O pintor de lembranças" de José Antonio del Cañizo. Além dessas intervenções, o fotógrafo artístico José Alberto Selbach Jr. estará fotografando o evento, material este que servirá, posteriormente, de base criativa para uma mostra fotográfica.

Informações:
Valéria Rheis
E-mail: valeria.rheis@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário